terça-feira, 31 de janeiro de 2012

apresentando : Susi

Esta é a minha Susi,  é a mais parecida comigo.
Um dia fui internada numa maternidade para retirada de miomas,  e a enfermeira perguntava onde estava o meu neném.  Assim que saí do hospital resolvi que ia ter um filhote de cachorro,  queria um de raça Pit Bull,  e o meu marido me trouxe uma American Staffordshire Terrier,  que é um pouco menorzinha .  E como não cortei orelha dela,  ela parece um  cãozinho sem raça definida.  Mas isso não importa,  o mais importante é a companhia e a amizade de cada cãozinho da casa.
Ela nao tem pedigree mas tem apelidos :  Sú,   Súsiko  e  Loira.


A Susi não é fotogênica,  e ainda por cima está acima do peso ( eu também,  coincidências...).

Mas ela é boa de guarda,  rápida, potente e inteligente.
Nem ratos escapam.
Por outro lado,  é bastante cuidadosa e delicada conosco.



Nenhum comentário: