segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

apresentando : a Dir hana

esta é a nossa caçula Dir hana.


Ela está aqui desde que a Tica ( outra rottweiller) foi roubada da nossa casa.  Isso foi em 2004.
Quando nasceu ,  foi escolhida por um criador e até foi registrada com um nome dificil.   Ela tem uma linhagem boa,  o bisavô dela é um cão alemão de muitos prêmios.  A dona da mae dela colocou o nome de "Dir hana",  mas para nós continua sendo difícil e  chamamos ela de Diquinha,  Dikko,  Di  ou Preta.  Nunca vi uma cachorra com tantos nomes.  Ela é meiga, tranquila, devagar,  exceto na hora de comer, que fica pulando feito um sapo.


Gosta de ficar me cuidando,  na única porta da minha casa.
È ciumenta,  e ocupa todos os objetos que pertencem a outra cachorra da casa.


2 comentários:

nocontemgluten disse...

Olá Mari!Acho que pessoas alegres e que amam seus bichinhos colocam muitos nomes neles, rsssss!!!Eu tbm chamo o Mindu de Mindu, Mindulito, Min...Mas, ninguém ganha da minha irmã que tem a gata Belinha e a chama de uns 15 nomes diferentes, como Bel, Belcicleide, Beluska e por aí vai...e pior:a gata atende!!!kkkkkk!!!!

mari oda disse...

Silvia, gostei do "pessoas alegres e que amam seus bichinhos colocam muitos nomes neles " ! Ai ai ai ai ai... quem seria eu sem eles !

tudo de bom para vc, sua irmã, o Mindulito e a Belcicleide !