terça-feira, 14 de outubro de 2014

Doença duhring broq ( dermatite herpetiforme ) e o intestino

O meu sobrinho de 11 anos ficou mais chocado com a minha dieta liquida do que o fato de ter neoplasia.
Mas ele tem razao...  depois de 5 semanas em dieta liquida a fistula do intestino nao fechou, e a situação nao parecia melhorar.
Fui internada novamente,  apos uma colonoscopia, foi optado por cirurgia  no intestino.  Além da fistula nao parecer fechar, o intestino apresentou estreitamento,  tudo muito estranho.
Na verdade,  nem fistula era para acontecer....   fiquei pensando  que o intestino de portador de  Doença Celíaca (mesmo que seja um variante)   pode ser mais frágil ,  ou diferente de pessoas saudáveis.
O doutor cortou a parte atrofiada do intestino e emendou.
Agora estou me sentindo super bem,  e com vontade de fazer um monte de coisas.
Mas voltei com 45 kg,  nunca antes estive tao magra.
Em 2011 quando tive a Dermatite Herpetiforme ( e nao sabia ),  havia emagrecido até 47 kg.


Nenhum comentário: