Dizem que nos tempos de crise é que aparecem chances.
Então que estejamos atentas... aliás, na crise sobra tempo para fazer outras coisas, então aproveito para aprender novas técnicas.
E foi assim apareceu uma chance de aprender a trabalhar com impressão digital, e fazer placas de sinalização personalizada.
Agora sim, tive que colocar na prática o que aprendi do Corel Draw para vetorizar as imagens, e montar placa do jeito que o cliente necessita.
O que eu não imaginava, é que para adesivar o vinil na placa, não pode ficar bolhas, e isso requer um esforço braçal peculiar. Este esforço resultou em dores nas costas, que dentro de duas semanas foi transmitindo a junta da perna esquerda. Todas as manhãs sentia uma dor aguda, mas desaparecia ao levantar da cama.
Após adesivado , ainda vai uma camada de verniz para proteger do ambiente externo, para durar mais. Quando ficava sem bolha, resultou num produto bem bonito . Tomara que o cliente possa usa-las durante anos e anos.
No inverno entra sol no escritorio, e ainda sem cortina tem que se virar colocando uns quadros na janela para conseguir enxergar o computador. A minha dor nas costas levou um mês para sumir, e tomara que a crise passe logo para pelo menos colocar cortina no escritorio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário