sexta-feira, 12 de agosto de 2016

HOMEOPATIA : para fortalecer o corpo e a mente



Dois anos após a cirurgia para retirada de câncer e tratamento contra infecção,  finalmente estou melhor.   Desde inicio do ano, tive ajuda de um médico homeopata,  pois sentia muita insegurança. Além de ter doenças raras,  estou na fase de mudança no corpo e nos hormônios,  tive muito medo de enfraquecer.   

Nada entendo de homeopatia,  mas pedi a ele deixar a minha imunidade e os ânimos em alta.

Após meio ano de tratamento,  realmente fiquei melhor,  agora estou com ânimo para fazer as coisas... 

Chegou junho e montei os descascadores de pinhão.   Este produto é sazonal,  só sai quando tiver pinhão no mercado.   Desde 1992 quando meu pai patenteou este produto, ele é vendido nas lojas,  devagar e sempre.



Tentando equilibrar meu tempo com o trabalho e as coisas da casa.  A minha cozinha pega sol pela manhã,  então gosto de lavar tudo e deixar secando ao sol.




Junho é frio aqui em Curitiba,  quando vem visita,  prefiro recebê-los fora da casa onde pega o sol.

Ah, o mais importante :   a alergia ao sol que sempre tive ,  pode ter sido alergia ( ou intolerância a lactose),  outra descoberta do meu querido doutor de homeopatia.


São pequenos detalhes que melhoram muito a nossa qualidade de vida.




Nenhum comentário: