quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ração canina, contém glúten?


Este verão andei me contaminando demais.  As minhas costas parecem de jacaré, de tantas feridas em erupção , outras em cicatrização, e outras que vão e voltam ( no mesmo lugar).  Interessante que é simétrico.



Tenho cuidado tanto com a alimentação,  desde o inicio de ano que tenho as refeiçoes dentro da minha casa.   Não estou me contaminando com alimentos,  deve ser outra coisa.
Entre muitas hipóteses ,    é a ração das minhas cachorras.



eis o detalhe:

contém levedura seca de cervejaria,  isto é :  CONTÉM GLÚTEN.

Bom...  no verão andamos descalços, de pouca roupa,  o que nos expõe mais a glútens que estão no ar e no chão.  Ou na boca dos nossos queridos,  beijo do marido e lambida de cães é um perigo!


3 comentários:

Unknown disse...

Olá! Só a que não contém glúten é a de salmão.Segundo uma veterinária celíaca.

Unknown disse...

Veja meu blog falando sobre isto:http://glaucia-vivasemgluten.blogspot.com/2011/12/intolerancia-ao-gluten-em-caes-e-gatos.html

mari oda disse...

Glaucia, muito precioso o seu blog ! e vou ler com mais calma o artigo em inglês, traz informações que não conheço. Obrigada e abraços ! mari.